22 de janeiro de 2014

Minhas Séries Favoritas

Olá meninas, tudo bem? desculpa a demora pra postar
Vim mostrar pra vocês algumas séries que eu estou amandooo. Já assisti muitas séries, algumas eu parei e outras eu continuo, mas vou falar só de algumas se não o post fica enorme.
A primeira e melhor de todas é:

SUPERNATURAL
Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.

Minha opinião: Sério gente, não é exagero! Na minha opinião ela é a melhor que existe haha, comecei a assistir esse ano e não consegui mais parar. A série tem suspense e humor.

THE VAMPIRE DIARIES
Sinopse: A série segue a vida de Elena Gilbert uma garota de 17 anos, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore . Sua relação com Elena se torna cada vez mais complicada com a chegada do cruel irmão mais velho de Stefan, Damon, que também é um vampiro. Ele retorna para se vingar de seu irmão mais novo, que o compeliu a se transformar, e para salvar sua amada Katherine Pierce da tumba na qual os fundadores da cidade prenderam todos os vampiros em 1864. Ambos os irmãos começam a mostrar afeição por Elena, principalmente por causa de sua semelhança com Katherine. Ao passar dos episódios é revelado que Elena é uma cópia de Katherine, que nunca esteve presa na tumba.

Minha opinião: A minha segunda favorita *-* É aquele tipo de série que te emociona e que sempre te surpreende. Sou completamente viciada por ela! Vale muito a pena assistir tem vampiros, lobisomens e bruxas.

THE ORIGINALS
Sinopse: Os Originais são o segunda espécie de imortais existentes mais poderosa do mundo. Eles se diferenciam dos vampiros normais pelo fato de terem sido transformados de humanos à vampiros através de mágica, e não consequência de ter morrido com sangue de vampiro em seu organismo. Isso faz deles a primeira linhagem a ter o gene de vampiro. Eles não possuem nenhum ponto fraco, exceto por uma adaga juntamente com as cinzas de um carvalho branco. Os originais são apenas prejudicados por tais fatores prejudiciais, enquanto vampiros normais poderiam morrer em outras circunstâncias. Juntos, eles formam seis vampiros: Mikael, Elijah, Niklaus, Kol, Rebekah, Finn e Henrik.

Minha opinião: Pra quem curte The Vampire Diaries vai adorar porque ela é uma 'continuação' da história do maior vilão da série, Klaus, onde ao mesmo tempo em que você torce por ele você também quer esgana-lo (hahaha)

REVENGE
Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

Minha opinião: Revenge é totalmente viciante, eu indico pra qualquer um, principalmente pra quem não gosta muito de ficção. Quando você pensa que a vingança terá um fim a história dá uma reviravolta e muda tudo, quem assiste e esta na 3ª temporada me entende :)

Então é isso meninas, me digam nos comentários as séries que vocês assistem, estou aceitando sugestões. Beijinhos

17 comentários:

  1. Olá, te indiquei para responder uma tag, espero que responda! <3

    http://pymenta-doce.blogspot.com.br/2014/01/tag-viciada-em-filmes.html

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    De todas eu só assisti Supernatural, mas nem assisto mais rs ficou grande demais :P
    belas dicas!

    Tem post novo e alguns sorteios rolando lá no blog, se quiser passar lá depois, será um prazer!
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Supernatural é a melhooooooooor ♥

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. The Vampire Diaries e The Originals são as minhas favoritas *-* Amo demaaais <3
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,adorei seu blog , estou seguindo e curtindo sua fan page^^ Te convido a vim seguir o meu também,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curta~>https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu queria começar a assistir Supernatural, mas acompanho tanta série que fico louca ):

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que Supernatural é a mais antiga, eu assistia quando passava no SBT.
    Sempre tive vontade de assistir e nunca consigo, não sei porque, mas eu escuto muitos elogios sobre esta série, vou tentar assistir.
    Revenge começou a passar na globo minha paixão acabou, kk, não sei porque, simplesmente a vontade de assistir sumiu :(
    Deixo uma dica, acho que você vai gostar de American Horror Story, o primeiro episódio é meio bizarro, mas a série como um tudo é muiiito viciante!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Quero começar a assistir sobrenatural!
    Eu adoro TVD! Sou louca pela série
    beijos
    leitoraemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ih! Também tô fazendo um post desse lá no blog, haha! Dessas aí, eu só assisto Revenge; muito boa, né?

    Enfim. Passando pra avisar que te indiquei pra uma tag! Se você quiser responder... http://bit.ly/1j6Rbxd

    Beijos, Verônica
    http://themorethatyoulearn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Nossa, tirando "Revenge" eu assisto e adoro todas as outras!
    "Supernatural" é tipo bichinho de estimação hahaha E "The Vampire Diaries" e "The Originals" estão dando um show maravilhoso e que te prende demaiiiis. Amo!

    Beijos
    Ellen
    http://landofsomething.com/

    ResponderExcluir
  11. Também assisto The Vampire Diaries e The Originals <3
    http://leticiakoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal que gosta de séries, eu também gosto, mas meu estilo é diferente, gosto de algo mais engraçado e tal! haha

    Ah, tem um sorteio no blog que as inscrições vão só até amanhã, se quiser participar! :)
    Beijo.
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-com-loja-meusa-acessorios.html

    ResponderExcluir
  13. Love Supernatural!!!
    Comecei a assistir por influência da beleza de Sam e Dean, e acabei viciando na série. The Vampire Diaries foi por indicação mesmo. Revenge comecei a assistir, mas me desinteressei, não achei tão legal. Agora The Originals, não me convence nem pelo nome u-u.

    Uma dica que dou é The Walking Dead! É eu sei têm zumbis, armas, sangues e essas coisas todas. Eu também achava isso, mas depois de assistir ao primeiro episódio não parei mais! ;)

    xX
    senhoritapersonalidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações ainda não vi nenhuma, mas já ouvi falar, muito bem por sinal hahaha
    beijos


    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a postagem, também ADORO séries. Acompanhava Revenge também, mas dei uma estacionada HAHAHA. Amo white collar, ja assistiu?

    Apaixonei por seu Blog, me inspirou! Super seguindo <3
    O meu ~> http://www.vodkaescarpin.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Supernatural <3<3<3<3<3 amei eu amo seu blog!!!! Você TEM QUE VER Orange is the new black, American Horror Story e Under the Dome!
    Meu blog:
    www.dudacorchaki.blogspot.com
    Te convido a conhece-lo!

    ResponderExcluir
  17. Dos que você citou só assisto TVD. Mas to chateada com a última temporada ):

    www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir