14 de janeiro de 2014

Organize-se

O ano esta apenas começando, então vamos aproveitar para organizar nossa vida, nossas metas e sonhos. Nada melhor do que ter uma agenda pra anotar tudo e não esquecer de nada!
Confesso que sou bem bagunceira e um pouco desorganizada, mas sempre adorei agendas e tenho mania de anotar tudo o que preciso fazer. Agora que voltei com o blog é difícil encontrar um tema pra postar todos os dias, e as vezes do nada eu tenho uma ideia mas depois na hora de criar acabo esquecendo (hahaha) então decidi me organizar! Fiz um mural com um calendário bem fofo e vou anotando as ideias que eu tenho e qual vai ser a postagem da semana. Isso facilitou muito! Então se você tem um blog e tem esse mesmo problema esta ai uma dica super fácil, no final do post você vai encontrar um link de um calendário 2014 pra download, nele mesmo tem o lugar de anotar os compromissos.

Procurando pelo internet achei muitas ideias de organização que vai ajudar todo mundo.

Agenda dá pra antar tudo, contas a serem pagas,organizar alguma viajem, compromissos e datas importantes, principalmente pra quem estuda é acaba esquecendo a data de entrega de algum trabalho. Sempre uso Post-Itquando tenho alguma ideia de post aqui pro blog, ou quando preciso anotar alguma coisa importante. No trabalho e na escola ele pode ser bem útil.

Procurando pela Internet achei um calendário de mesa muito fofo da bonifrati pra download e você mesmo monta. Continue lendo para pegar o link.
Clique na imagem:

6 comentários:

  1. Temos que organizar bem a vida para não ficar igual do ano que passou, gostei da dica da agenda a agenda é uma ótima alternativa, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é ótima! Eu tenho uma agenda só pra planejas coisas do blog :3
    beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou muito desorganizada!!! Vou entrar no site do calendário e montar um pra mim rsrsrs!

    Beijocas,
    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Antes de ter filho eu era mais organizada , mas agora!! Cada dia é uma surpresa , sempre algo diferente :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, adorei o post! Sou mega desorganizada :/ Ótimas dicas, beijoos :*

    to te seguindo!!

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amada ó... Sou super organizada mesmo kkk, meu problema é que esqueço de absolutamente tudooooo. Juro que ao adaptar uma agenda na minha vida as coisas mudaram pra melhor. Agora essa virtual não rola pra mim. Sou daquelas que preferem papeis sabe kkkk. Seu blog é uma graça :) Ká

    ResponderExcluir